Briga em bar termina com tiros na rua e perseguição policial em Rosário Oeste


Fonte: Biorosario
Uma briga que começou no estabelecimento comercial conhecido como Bar Bodega em Rosário Oeste terminou com uma perseguição policial e disparos de tiros na Avenida Castelo Branco, na noite de ontem (27/10/2019), por volta das 22 horas. 
Segundo a PM os policiais foram solicitados ao local do fato por ter havido uma briga no local. A vítima apresentava lesão interna na boca com sangramento proveniente da agressão sofrida. 
A vítima relatou para a PM que o nome do suspeito é Jelso Bazzo Junior, também conhecido pela alcunha de “Sabugão”. Em uma ato de extrema violência do suspeito teria agredido a vítima com enforcamento e socos no bar. Disse ainda que o namorado da vitima tentou conter o suspeito e que o suspeito saiu do local dizendo que buscaria uma arma de fogo e retornaria para mata-lo. 
Os policias avistaram o suspeito retornando com o seu veículo (Toyota Hylux, placa QBQ-2723, de cor prata) para o Bar Bodega, momento em que foi sinalizado para que parasse. 
O suspeito fugiu do local em alta velocidade seguido pela Avenida Castelo Branco, que tem grande fluxo de pedestres e que tiveram suas vidas colocadas em risco com a perseguição. 
Mesmo após ter o pneu do veículo furado na fuga, o suspeito ainda continuou dirigindo até que perdeu o controle do veículo e saiu da pista em um terreno baldio. 
O suspeito desceu do veículo e disparou vários tiros em direção à viatura da PM que o perseguia. Ele se aproveitou da escuridão e se embrenhou no terreno baldio conseguindo fugir pelas casas adjacentes ao local. 
Sem as chaves do veículo, a PM conduziu o mesmo ao pátio do 7º Batalhão da Polícia Militar para providências. 
No interior do veículo foram encontrados vários objetos como um aparelho celular marca Samsung, uma carteira com alguns cartões, uma quantia de 250 reais em dinheiro de moeda corrente, uma nota de dólar, uma nota de cem bolívares e ainda uma folha de cheque do banco Sicred no valor de onze mil quinhentos e cinquenta reais. 
A vítima registou o Boletim de Ocorrências e foi fazer exames de corpo delito no Hospital Amparo. 
O suspeito não foi encontrado pela PM.

Segundo a PM, o homem que tem a alcunha de "Sabugão" é conhecido por realizar o crime de assalto a banco. Ele já foi preso anteriormente e é conhecido na região.

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem