Morre homem acusado de estuprar 5 crianças em Nova Olimpia.

Um homem de 63 anos que estava preso na Cadeia Pública de Barra do Bugres, acusado de estuprar cinco crianças em Nova Olímpia, morreu neste domingo, 19, em decorrência de problemas de saúde.
De acordo com nota encaminhada pela Secretaria de Segurança Pública (Sesp), no dia 15 de outubro, o preso J.C.O, acordou passando mal reclamando de dores no estômago, causado por gastrite. Ele foi levado ao hospital em Barra do Bugres e regulado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá no dia 17 de outubro. Ele veio a óbito na noite do dia 19 de outubro. A direção da unidade de Barra do Bugres aguarda a certidão de óbito para ser encaminhado ao juiz da comarca. O preso não sofreu nenhuma agressão física dentro da cadeia por colegas de cela. Ele não havia feito nenhuma reclamação neste sentido.
J.C.O foi preso na manhã do dia 30 de setembro, acusado de estupro de vulnerável e possível envolvimento com o misterioso desaparecimento de uma menina de 10 anos de idade ocorrido em 2011. Conforme investigações da Polícia Judiciária Civil (PJC), ele teria abusado sexualmente de cinco crianças entre os anos de 2010 e 2016, uma das crianças pode ser Andrelina Lima Marques.
Na oportunidade, o delegado Adil Pinheiro, responsável pelas investigações, disse que PJC iria apurar o possível envolvimento do homem preso com o desaparecimento de Andrelina Lima Marques, no dia 11 de outubro de 2011, véspera do Dia das Crianças. A menina completaria 18 anos de idade em novembro e sua família vive hoje em Campo Novo do Parecis.
Fonte : Bemnoticias

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem