Prefeitura de Acorizal emite nota de esclarecimento sobre a visita do TCE e SEFAZ..

Fonte: O Mandioqueiro
Conforme documento apresentado nas mídias esclarecendo o que está ocorrendo na prefeitura do município, onde uma equipe do TCE-MT está realizando coleta de informações para instruir as tratativas para Auditoria nº 243914/2019, que trata sobre à ATUAÇÃO DA OSCIP ISO BRASIL nos contratos de previdência do município.
A equipe do TCE assim veio averiguar junto a prefeitura as informações que de fato a prefeitura ainda não disponibilizou ao órgão, sendo assim, instaurado tal processo para que os técnicos pudessem coletar tais documentos e informações para a auditoria.
Confira na íntegra:
PREFEITURA DE ACORIZAL: NOTA DE ESCLARECIMENTO
Na manhã de hoje 22/10, técnicos do tribunal de contas juntamente com agentes fazendários iniciaram uma visita técnica in loco que vai até o dia 25/10, onde fomos informado pelo Ofício 1520/2019 da corte de contas, para análise de documentos e esclarecimentos de funcionários que prestam serviço para o município através da Oscip ISO BRASIL.

Essa visita decorre de um processo do ano de 2017, onde foi determinado uma tomado de contas especial e auditoria no contrato celebrado entre a prefeitura e a ISO BRASIL, onde a prefeitura já prestou todos os esclarecimentos necessário, agora a equipe da corte de contas está analisando os documentos IN LOCO.

Por isso não sendo verdade as notícias, que se espalharam dizendo que estava acontecendo uma operação na prefeitura.

Mais uma vez a oposição usa de notícias mentirosas, para tentar desqualificar e desestabilizar a atual gestão que vem desde de 2017 trabalhando incansavelmente para arrumar a casa em ordem, depois de uma década de desmandos.

O prefeito Clodoaldo Monteiro, toda sua equipe encontra - se na prefeitura dando total apoio e respaldo para o trabalho dos técnicos.

Postar um comentário

0 Comentários