Homem foi preso suspeito de abusar de criança de 5 anos em Acorizal

Na manhã da última sexta-feira (24), policiais do Núcleo de Polícia Militar (NPM) de Acorizal prenderam um homem suspeito de ter estuprado dois meninos, um de 03 e outro de 05 anos no Assentamento Zé da Paz .

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar à Imprensa, por volta das 07h30min desta sexta feira (24), uma guarnição do NPM de Acorizal foram comunicados pelo pai dos garotos para comparecerem até o Assentamento Zé da Paz, região rural de Acorizal, o qual informou que seu filho havia sido vítima de estupro cometido por um homem que ainda estaria presente naquela comunidade.

De imediato, o Soldado De Carvalho e a Soldado Suzana deslocaram até o local e ao chegarem lá depararam com o suspeito em uma motocicleta Honda Bros, NXR 150 cor preta, mas como ainda não tinham as características do mesmo, eles o indagaram se ele conhecia e sabia onde morava o pai das vítimas, o homem acompanhou os policiai militares até a casa dos garotos.

Quando os policiais militares chegaram à casa do pai dos garotos, assim que ele avistou a viatura e o suspeito, o pai dos garotos começou a gritar que era o esse homem que havia cometido abuso sexual com o seu filho e neste momento os policiais prenderam o suspeito.

O pai dos garotos contou aos policiais que no último dia 23 (quinta- feira) , o suspeito estava em sua residência, quando por volta das 18h, falou que ia embora, mas que passados alguns minutos, ele sentiu a falta de seus filhos, sendo um de 5 anos e outro de 3 anos, e quando estava procurando pelas crianças, viu o suspeito com duas abóboras por dentro da camiseta, como se fossem dois seios e que ouviu o mesmo falando para o menino de 05 anos para apertar seu órgão genital.

O pai das vitimas relatou ainda para os policiais que quando o suspeito percebeu a sua aproximação fugiu rapidamente do local em sua motocicleta e que pelo fato da dificuldade de acesso ao Assentamento Zé da Paz, ele não pode procurar a policia no última dia 23, data do crime. Por isso só o fez isso na manhã desta sexta- feira (24).

Diante da narrativa, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá sem lesão corporal e não foi necessário o uso de algemas.

A motocicleta do suspeito foi deixada na residência dele, que irá responder pelo crime de estrupo de vulnerável.

Devido a nova Lei de Abuso de Autoridade, a Imprensa não pode mais mostrar o rosto dos suspeitos de cometerem crimes, sujeito a penalidades e prisão tanto do jornalista que mostrar como do policial que deixar que os mesmos sejam filmados ou fotografados, exceto, se a prisão ocorrer em flagrante em via pública, mediante testemunhas.

Fonte: NCC TV Web

Postar um comentário

0 Comentários