Polícia Militar realiza troca de comando do 7º BPM em Rosário Oeste

 

A Polícia Militar realizou, nesta terça-feira, 19, a passagem de comando do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Em lugar da Tenente Coronel Cláudia Regina Soares, assumiu a Tenente Coronel Jane de Souza Melo.

A cerimônia de troca aconteceu na sede do 7º BPM, localizada na rodovia BR-163/364, em Rosário Oeste.

As atividades do 7º Batalhão abrangem diversas unidades policiais como: os municípios de Nobres, Acorizal, Jangada, Distrito de Bauxi e a localidade de Bom Jardim.

A solenidade contou com a presença do comandante do 2º Comando Regional, Coronel Marcos Roberto Sovinski, além de várias autoridades civis e militares, empresários, lideranças religiosas e comunitárias da região.

COMANDO

Tenente Coronel Cláudia Regina Soares esteve sob o comando do 7º BPM por dois anos e dez meses. Durante esse período realizou diversas atividades de policiamento e prevenção da criminalidade na área de abrangência do batalhão. Além de implantar e implementar várias ações e projetos sociais de cunho comunitário e preventivo.

Dentre as ações desenvolvidas ao longo do seu comando, são destaques o Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), a Corrida do 7º Batalhão e a implantação do Projeto Policia Mirim.

A Tenente Coronel ainda inaugurou a galeria dos ex-comandantes do 7º Batalhão de Polícia Militar.


FONTE: ROSARIO NEWS
Postagem Anterior Próxima Postagem