Adolescente foi detido com drogas e pilotando motocicleta sem autorização em Nobes.



Um adolescente de 17 anos foi detido pela PM do município de Nobres com 2 trouxinhas de maconha no último dia 25/05 (segunda-feira).

Segundo informações da PM, por volta das 09h50min, Policiais Militares que fazem parte da Unidade da PM do distrito de Bom Jardim estavam dando apoio à guarnição de serviço da 1ª Cia de Polícia Militar sediada em Nobres, quando depararam com o adolescente em atitude suspeita e fizeram a abordagem.

Os Soldados da PM Fernando Chagas e Rondon estavam em rondas pela Rua Prudente de Morais no
Bairro jardim gloria quando visualizaram o adolescente conduzindo uma motocicleta com placa JZD-5537, de Nobres, momento esse em que o adolescente foi parado e os policias realizaram nela a revista pessoal.

Com o adolescente os policiais encontraram 2 porções pequenas de substância análoga à maconha embalada em embalagens transparentes e também verificaram que o adolescente não possuía autorização para pilotar a motocicleta. 

O adolescente detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Nobres juntamente com as drogas encontradas em seu poder e a motocicleta foi encaminhada para a o patio do 54º Ciretran do município.

Fonte: Biorosario

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem