Atrativos turisticos de Nobres e Rosário podem reabrir em junho

Cachoeira Serra Azul - Foto: Nobres Turismo

O setor turismo foi o primeiro a fecharem as portas em pleno pandemia,

A secretarias de Turismo de Nobres e Rosário Oeste junto com os empresários do ramo turístico, se reuniram neste sabádo (23) para debater uma forma técnica, um projeto de "BIO SEGURANÇA", para a reabertura dos atrativos turísticos a partir do mês de Junho.

A reabertura será de forma totalmente segura ao turista e colaboradores.

A Cristiana Caetano Superintendente Sesc Pantanal disse que  nesse momento a equipe do SESC está preparando o retorno, aguardando qual vai ser a orientação do governo local para a data de retorno, preparando todos os protocolos de segurança tanto os funcionários do sesc, quantos turistas que visita o local.

Já o Secretario de Turismo de Rosário Oeste Uller Roma disse que estão trabalhando com objetivo de unir os dois municípios com o mesmo padrão de protocolo para que possa abrir com segurança o turismo, já tem uma previsão mas essa previsão vai ser pro mês de junho  e que não tem data ainda definida por que os dois municípios estão fazendo um um protocolo com normas tanto pra atrativo e para agência e que com esse protocolo possa vir com toda e total segurança, "nós  estamos aqui trabalhando em equipe".

Já Nobres, o Secretario de Turismo Daniel Martins falou que os turistas são importantes para o setor turístico dos municípios.  

Da Redação Tv Serra Azul - Informações Agitos Nobres





Postagem Anterior Próxima Postagem