Empresário doou 50 testes rápidos para Rosário Oeste

Na manhã desta Segunda-feira (11), o prefeito de Rosário Oeste João Balbino e o Secretário Municipal de Saúde Anderson Rodrigo receberam das mãos do jovem empresário Valentin Dalmaso Spodi 50 testes rápidos do Vírus Covid-19. 
O empresário veio ao Município de Rosário Oeste em representação ao Sr. Roberto Cordero Spodi, da Indústria de Calcário Caçapava, que fica na Fazenda Lavrinha em Rosário Oeste e que se solidarizou com o município e fez a doação dos testes rápidos.

O Prefeito de Rosário Oeste João Balbino e o Secretário Municipal de Saúde Anderson Rodrigo receberam das mãos do jovem empresário Valentin Dalmaso Spodi 50 testes rápidos do Vírus Covid-19.

O Prefeito João Balbino agradeceu a doação em nome do município e comentou que os testes vão ser utilizados nas ações da Secretaria Municipal de  Saúde no combate ao  vírus.

“Atualmente Rosário Oeste tem 8 casos confirmados do vírus. Essas pessoas estão isoladas e em tratamento, mas esses testes podem ajudar na identificação de novos casos”, comentou Prefeito João Balbino.

Fonte: Prefeitura de Rosário Oeste 

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem