Jovem Dentista de Rosário Oeste é destaque em Cuiabá

O jovem Lucas Granada Godões de Souza de 27 anos, é Rosáriense oriundo da zona rural do Município exatamente na localidade do Arruda, onde passou boa parte de sua infância.

O garoto é filho de família tradicional da cidade de Rosário Oeste Lucas se mudou para a capital aos 18 em busca da realização do seu sonho de estudar odontologia.

Hoje com o sonho concretizado e profissionalmente realizado Lucas Granada vem realizando um excelente trabalho como coordenador das clínicas odontológicas da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá.

As ações realizadas pelo jovem dentista vêm ganhando elogios juntos as comunidade pela atenção e profissionalismo que atende a sua clientela resultando em avanços consideráveis no programa de saúde bucal desenvolvida pelo prefeito Emanuel Pinheiro.

Os avanços observados concentraram-se nas ações educativas e de educação permanente da saúde bucal, no acolhimento da população nas unidades, ampliação de novas clínicas odontológicas e qualificação dos profissionais, trabalho integrado em equipe, condições de trabalho, planejamento, monitoramento e avaliação das ações.

Fonte: LAPADA LAPADA
Postagem Anterior Próxima Postagem