Mulher é presa por tráfico e posse ilegal de arma de fogo em Rosário Oeste

FOTO: PM/MT
A Polícia Militar prendeu uma mulher por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Rosário Oeste, na noite desta quarta-feira (06).

A detida, uma mulher de 23 anos, foi abordada após denúncias anônimas de que em uma residência no Bairro Nossa Senhora Aparecida haveria comércio de entorpecentes, a PM reforçou as rondas na região e, em dado momento, visualizou um indivíduo de 44 anos em fundada suspeita saindo do local denunciado.

Após realizado a abordagem, foi localizado com ele uma porção de substância análoga à pasta base de cocaína envolvida em uma embalagem rosa, o qual relatou ter adquirido da moradora.

Diante do flagrante, a PM adentrou na residência e visualizou de fora pela janela da cozinha uma mulher correndo em direção ao banheiro, momento em que foi ouvido um barulho de descarga.

Foi solicitado que ela abrisse a porta e, realizada a busca residencial, foram localizados um revólver cal. 38 com 6 (seis) munições, uma balança digital pequena, R$ 2.276,00 (dois mil, duzentos e setenta e seis reais) e utensílios para preparo da droga.

Ao verificar o vaso sanitário, foi encontrado embalagens rosas de brigadeiro na água, bem como na fossa, o que dá a entender que a droga encontrada com o usuário tem a mesma procedência que a droga que a conduzida deu descarga para tentar se livrar do flagrante.

Diante disso, a detida foi encaminhada à Del Pol de Rosário Oeste sem lesões corporais juntamente com o material apreendido.

Material apreendido:

- 1 (um) revólver Taurus cal. 38
- 6 (seis) munições cal. 38
- R$ 2.276 (dois mil, duzentos e setenta e seis reais)
- 1 (uma) balança digital pequena
- 1 (uma) porção pequena de substância análoga à cocaína
- Materiais para embalo da droga

Policiais que participaram da operação:

2º Ten PM Ishi
Sd PM Batista
Sd PM Renan Nunes
Sd PM R. Souza

Apoio: Sd PM Eliezer, Sd PM Josivaldo, Sd PM Fonseca e Sd PM Ivanil.

Fonte: RosárioNews 

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem