Prefeito assinou Ordem de Serviço para construção do novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

 

O Prefeito de Rosário Oeste João Balbino divulgou a notícia através do Facebook da prefeitura de Rosário Oeste juntamente com uma foto do Projeto e outra do Pregoeiro Municipal Fagner Sampaio.

Veja abaixo o que dizia o post:

Na manhã de hoje, tive a felicidade em assinar a Ordem De Serviço, para a construção do novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no espaço anexo, a sede da Prefeitura Municipal.

Referida obra, é fruto de um convênio entre o Município de Rosário Oeste e o Ministério da Cidadania (Governo Federal), com recursos da emenda parlamentar do Senador Wellington Fagundes.

A construção de um novo espaço, com as devidas adequações legais e com as instalações necessárias para o bom funcionamento das atividades, oficinas e trabalhos na área social, torna necessário, em função da grande demanda que temos nessa área e em das políticas sociais que a gestão prioriza, como cursos profissionalizantes e de aperfeiçoamentos.

Não posso deixar de agradecer ao Senador Wellington Fagundes, pelo recurso, a equipe de governo pelo esforço, em especial ao Diretor de Convenios: Renan Átila, Engenheiro: Lucas Daniel, Diretor de Licitação Fagner, Secretária: Juscelia e a equipe técnica de Engenharia e Arquitetura, da Associação Mato-grossense de Municípios (AMM), pela aprovação do projeto.

Que Deus continue nos abençoando, para que em muito em breve, possamos estar entregando, mais um importante empreendimento, á população rosariense.

#rosariooestemt #gestaopazeesperanca #juntossomosmais #amm #novocrasrosario @ Prefeitura de Rosário Oeste

Fonte: Biorosario
 
 

Postagem Anterior Próxima Postagem