Servidora do Judiciário morre de Covid; 21ª morte em Mato Grosso

Fábrica vai produzir respiradores na Bahia - Jornal CORREIO ...


A servidora do Fórum de Cáceres (220 km de Cuiabá), Jucidelia Costa de Arruda, é a 21ª vítima de Covid-19, em Mato Grosso. A mulher estava internada no Hospital São Luiz, tinha 62 anos, e fazia tratamento de câncer, sendo então do grupo de risco.

O prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), disse que a servidora realizou o teste para o novo coronavírus logo que deu entrada na unidade de saúde, já que ela apresentava os sintomas da doença. Ela testou positivo.

De acordo com a direção do fórum de Cáceres, Jodicélia era psicóloga no local. A diretoria decretou luto de três dias na unidade.

Esta é segunda morte por coronavírus de moradores de Cáceres. A primeira morte registrada na cidade foi de um idoso de 82 anos, que era diabético e cardiopata.

Uma estudante de fisioterapia, de 24 anos, moradora de Mirassol D’Oeste também morreu no Hospital São Luiz, de Cáceres. A morte dela, contudo, foi confirmada como sendo da cidade em que morava.

Na segunda-feira (11), o prefeito Francis Maris Cruz decretou estado de calamidade no município e toque de recolher, proibindo as pessoas de circularem pelas ruas entre 22h e 5h. Cáceres já tem 14 casos de coronavírus registrados.

Fonte: Folhamax
Postagem Anterior Próxima Postagem