Comandante disponibiliza número funcional da PM em Nobres para ocorrências e denúncias de roubos

REPRODUÇÃO

O comandante da Companhia de Policia Militar de Nobres, Márcio Érini, explicou ao Nobres Noticias, durante entrevista exclusiva, que os moradores deve acionar a policia pelo telefone funcional que está disponível 24 horas, para atender as ocorrências de diversas naturezas registradas na cidade.

Érini ressaltou que muitas vezes a população aciona os militares pelo 190, que é um número fixo, se houver necessidade de deslocamento o número não será atendido, já que os oficiais estarão nas ruas, por isto o telefone disponibilizado atende ligações ou por meio do aplicativo whatsapp.

Nos últimos dias dezenas de mensagens circulam nas mídias sociais, com detalhes sobre suspeitos que circulam na cidade, moradores dos bairros Jardim Paraná, Santa Clara e Jardim Petrópolis, além da zona rural, que apontam a circulação de veículos que rondam residências. Além de detalhes sobre suspeitos, um dos assuntos mais comentados é relacionado a furtos a residências, como foi o caso da casa da Promotora de Justiça Rhyzea Cavalcanti e de um médico, que foram roubados no final de semana.

Outra recomendação do comando é quanto a utilização dos meios oficiais para solicitar a presença da policia.

"Não recebemos estas denúncias que estão nos grupos, precisamos que a sociedade nos ligue, repasse as características dos suspeitos, para poder agir", frisou o comandante.

Outros roubos também foram registrados e a sociedade está alarmada co o crescente número nos últimos dias.

Para acionar a viatura o número funcional é o: (65) 99902-2708.

FONTE: NOBRES NOTÍCIAS

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem