Homem foi preso por maltratar esposa em Nobres



Policiais Militares da 1ª Cia da PM sediada em Nobres foram acionados via denuncia anônima na tarde deste sábado (20/06) com a informação de que estaria trancada em sua residência que fica na região central da cidade. 

Segundo a denúncia o agressor estaria muito nervoso, era usuário de drogas e agrediu a mulher, mantendo ela trancada dentro da sua própria casa. 

No local os policiais encontraram o portão da residência trancado, sendo que ninguém saiu para atender os militares após chamarem várias vezes. 

Diante disso, os Policiais pularam o muro e no interior da residência encontraram a porta da frente arrombada, a sala revirada e uma ripa da porta jogada no chão.. 

A vítima estava no local juntamente com o suspeito que recebeu imediatamente a voz de prisão. 

A vítima negou ter chamado a PM e relatou que tem muito medo do agressor no Boletim de Ocorrências. 

Relatou ainda que está morando a pouco tempo na cidade de Nobres, que veio da cidade de Tangará da Serra com seus filhos, e que, apesar do suspeito manda-la constantemente embora do local, ela não tem pra onde ir. 

Os policiais usaram a força para deter e conduzir o suspeito para a delegacia. O mesmo reagiu e acabou com alguns hematomas pelo corpo. 

Na delegacia do município de Nobres foi contatado que o suspeito possui várias passagens pela Polícia sendo por agressão e assalto. 

Após checagem do suspeito na Delegacia foi constatado que mesmo possui várias passagens por agressão e assalto. 

Diante dos fatos foi lavrada a ocorrência e o suspeito foi deixado na Delegacia de Nobres à disposição da justiça.


Fonte: Biorosario 

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem