Idosa morre e filhas ficam gravemente feridas após carro colidir com caminhão

RepórterMT/Reprodução

Uma idosa de 60 anos, identificada como Julia Takenaka, moradora de Rondonópolis (212 km da Capital), morreu na tarde dessa quinta-feira (11) após o carro em que estava, modelo não informado, bater de frente contra um caminhão carregado de porcos na MT-344, próximo à Ponte do Córrego Barroso, em Dom Aquino (89 km de Rondonópolis).
No carro ainda estavam Juliana e Poliana, filhas de Julia, que tiveram ferimentos graves e foram socorridas por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros no local do acidente e em seguida foram encaminhadas a unidades de saúdes para cuidados médicos específicos.

Uma das irmãs foi encaminhada a um hospital em Jaciara (70 km da Capital), enquanto a outra, com o quadro clínico mais grave, foi levada às pressas ao Hospital Regional de Rondonópolis. Não foi informado o estado de saúde das vítimas.

A Polícia Militar (PM) isolou o local para que os bombeiros pudessem trabalhar no socorro às vítimas e ainda retirar o copo de Julia das ferragens do veículo.

Os policiais ainda conversaram com o motorista do caminhão, que recebeu atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele relatou que subia a rodovia, sentido Jaciara, e logo ao passar pela curva da ponte se deparou com o carro das vítimas descendo em alta velocidade, supostamente, desgovernado, quando invadiu a contramão e bateu contra o caminhão.

O carro capotou e parou à margem da MT com as rodas para cima.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e analisou as condições que o corpo da vítima foi encontrado e ainda periciou toda a região para colher evidências que apontem as circunstâncias do acidente e consequentemente determinar as causas.

A Polícia Civil acompanhou os trabalhos da perícia, conversou com o motorista do caminhão e agora aguarda laudo da Politec que vai dar base às investigações.

FONTE: REPÓRTER MT

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem