Idoso de 83 anos venceu o vírus em Rosário Oeste. Cidade tem 24 recuperados do Covid-19

 
O Informe diário da Secretaria Municipal de Saúde sobre o avanço do Vírus Covid-19 em Rosário Oeste apontou que nesta segunda-feira (01/06/2020), o município tem 220 notificações de casos do vírus.
Dessas notificações 164 foram descartados e manteve-se o número de 43 pessoas que foram confirmadas como infectadas com o vírus.

Dos 43 casos confirmados, 24 deles já estão recuperados, 18 estão em isolamento domiciliar e 1 pessoa está internada.

A Secretaria informou que depois de 14 dias contados a partir da data do exame, mais 72 horas sem sintomas, o paciente passa por uma consulta médica para receber alta.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde todos os casos confirmados no município estão isolados e em tratamento.

Cada unidade de saúde ficou responsável por fornecer um telefone de emergência e ligar a cada 48 horas para o paciente para saber o seu estado de saúde e se for necessário, prescrever a medicação ou internação, caso o médico julgue necessário.

O Boletim também mostra que nenhuma pessoa morreu no município em decorrência do vírus e que somente nenhum caso positivo foi registrado neste final de semana.

Um idoso que é albergado no Asilo dos Idosos Santo Antônio e que pegou o vírus ficou famosos na redes sociais após ser declarado curados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Cadeirante e com idade de 83 anos o Sr. Cassimiro tirou uma foto sorrindo para mostrar que venceu o vírus em Rosário Oeste.

Ele foi destaque no G1-MT juntamente com a Sra. Roselaine Hurtado, que também venceu a Covid-19 internada no Hospital Amparo em Rosário Oeste.



Fonte: Biorosario

Post Navi
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget