LIVE DO BEM: Hospital Amparo recebeu 1 tonelada de alimentos e 15 mil reais.



Uma “Live do bem”, realizado no último domingo (dia 31/05/2020) pelo grupo de músicos e simpatizantes denominado “Filhos de Rosário” animou a noite dos internautas e arrecadou aproximadamente 2 toneladas de alimentos, onde 1 tonelada foi entregue hoje (06/06) para o Hospital Amparo.

A “Live do bem” teve como incentivadora a rede de postos Petrofurt, a coordenação do evento foi feita pelo empresário Jozimar Batista e teve a participação de: Dj Mano Santana, Dj Fernando Carreira, Euller Dj, Renato Monteiro, dupla Jonathan e Adam, Herython Amiki e a dupla Yuri e Gustavo.

A Produção e Edição da Live ficou por conta de Elton Nunes. A Lanchonete e Pizzaria NoDeck disponibilizou o local para a realização do evento.

Os organizadores da “Live do Bem” agradeceram ainda o apoio da Prefeitura de Rosário Oeste que ajudou com o transporte dos alimentos, a Policia Militar e também a todos que fizeram as doações, tanto de alimentos como de dinheiro.

Além de mais de duas toneladas de alimentos, foram ainda arrecadados com a “Live do Bem” o montante de R$ 1.450,00 em dinheiro que foram convertidos em cestas básicas.

Também parceiro da Live, houve a ajuda da Cooperativa Sicredi Ouro Verde que através do seu Fundo Social fez a doação de R$ 15.000,00 para Hospital Amparo fazer a aquisição de equipamento de combate ao Vírus Covid19. Esse valor foi entregue pessoalmente pelo Gerente da Agencia do Sicredi de Rosário Oeste para o Hospital Amparo na manhã deste sábado (06/06).

Dos alimentos arrecadados, 1 tonelada foram entregues para o Hospital Amparo e a organização do evento está mapeando famílias carentes do município para fazer a doação dos alimentos restantes que somam mais de 1 tonelada.

Veja abaixo as fotos do ato de entrega da doação da Cooperativa Sicredi e da doação de Alimentos oriundos da Live para o Hospital Amparo:
















Fonte: Biorosario
Post Navi

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget