Mulher tenta suicídio em Nobres e Conselho Tutelar é acionado para resgatar menores

Reprodução 

A Polícia Militar foi informada via celular funcional que uma mulher estaria tentando suicídio em uma residência na av. Getúlio Vargas.

A Polícia Militar foi informada via celular funcional que uma mulher estaria tentando suicídio em uma residência na av. Getúlio Vargas.

Ao chegar no local, foi feito contato com a vítima, que estava trancada no quarto e relatou que seu bebê recém-nascido também estava com ela, porém que ela nada faria com ele, apenas queria tirar sua própria vida.

Perguntado o motivo, a mulher disse que seu marido está preso por Maria da Penha e que ela estaria arrependida por tê-lo denunciado, visto que é sozinha na cidade e não tem apoio dos seus familiares, que moram em Tangará da Serra. Na residência havia mais duas crianças.

Foi solicitado apoio da ambulância, do conselho tutelar e da assistência social. O advogado da vítima também esteve no local e ajudou nas negociações, até o momento em que sua cliente aceitou abrir o quarto (ela não chegou de atentar contra a própria nem se ferir, estava apenas abalada emocionalmente).

Os conselheiros tutelares e a psicóloga acalmaram e orientaram a vítima, a qual permaneceu com seus filhos e será encaminhada na segunda-feira para aconselhamento psicológico e demais tratamentos cabíveis.

FONTE: NOBRES NOTÍCIAS
Tags
Post Navi

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget