ROSÁRIO OESTE: Homem arromba porta, invade residência, agride criança e ex-companheira e acaba preso pela PM


Um homem foi preso por policiais do 7º BPM de Rosário Oeste na noite desta sexta-feira (05/06), por volta das 22h15min, no bairro Nossa Senhora Aparecida, depois de descumprir uma medida protetiva, arrobar a porta de uma casa, bater em sua ex companheira e ainda agredir um bebe de dois anos de idade.

Segundo informações da PM os policiais foram solicitados no local com a denúncia de que um homem havia descumprido uma medida protetiva.

Ao chegar à residência da vítima, ele contou que o suspeito é seu ex cônjuge e que ele teria chegado em sua residencia fazendo ameaças e xingando com palavras de baixo calão.

A vitima narrou ainda que a porta as sua casa estava trancada, mas que foi arrombada pelo suspeito e depois disso o suspeito passou a agredi-la com socos na cabeça, bem como agrediu sua filha de 2 anos que estava em seu colo.

A vítima disse ainda para os policiais que o suspeito estava dentro da sua residência e que tem medida protetiva em desfavor do mesmo.

Diante dos fatos, os policiais entraram na residência e localizaram o suspeito em um dos cômodos da casa, local onde foi dada a voz de prisão para ele.

O suspeito resistiu, mas com o uso moderado da força ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Rosário Oeste para as providencias que o caso requer.

Redação Biorosario

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem