Rosário Oeste registra quinto óbito por Covid-19 no município



A Prefeitura de Rosário Oeste comunicou o falecimento da Sra. Jilsete Alves da Cunha. Na manhã deste dia 27/06/2020.

Servidora da Prefeitura Municipal de Rosário Oeste, a Sra. Jilsete tinha 54 anos, era funcionária efetiva deste 23/12/1985 e atualmente havia sido eleita como diretora da Escola Municipal Armando de Oliveira em 24 de outubro de 2018, aonde vinha desempenhando suas atividades.

Ela foi atestada como positivo para o vírus covid-19 e estava há 12 dias lutando contra o vírus. Jilsete estava sendo tratada no Hospital Santa Casa na capital Cuiabá.

Na manhã do dia 27/06/2020 ela teve 2 paradas respiratórias, foi entubada e não resistiu a 3ª parada respiratória, vindo a falecer por volta das 8 horas da manhã e se tornando a quinta vítima do vírus em Rosário Oeste.

Sobre o seu falecimento o Prefeito de Rosário Oeste João Balbino comentou “Uma perca inestimável, Jilsete foi uma grande amiga, conselheira, uma servidora exemplar, quando foi Presidente do Sintsproeste, era intransigente na defesa dos direitos dos servidores públicos municipais, que Deus a conserve em um bom lugar, e conforte o coração dos familiares e amigos”

Segundo informações da família, o sepultamento irá acontecer no Cemitério Municipal de Rosário Oeste logo que for feito o translado do corpo.

FONTE: BIOROSARIO
Post Navi

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget