Após tentativa de linchamento, homem é preso por ameaça e furtos em Nobres

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (16), na Lagoa Limpa, região do bairro Jardim Petrópolis em Nobres, depois de ameaçar o sobrinho e a irmã.

A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de briga em uma residência e foi informada que o suspeito ameaçou degolar os parentes e tentou furá-los com tesoura.

Com a chegada da viatura, o homem fugiu e se escondeu no fundo de uma residência, porém conseguiu escapar, desobedecendo as ordens de parada e pulando vários muros das residências vizinhas e se escondeu em algumas, quando os populares denunciaram o paradeiro do suspeito que continuou em fuga.

Populares interviram e ajudaram no cerco, conseguindo detê-lo. Os policiais evitaram o linchamento e foram recebidos com palavrões e agressão verbal pelo homem.

Segundo informações, o homem é conhecido dos moradores e da policia, pela prática de roubos realizados na localidade.

Na última segunda-feira (13), teria furtado um aparelho de som e um bebê conforto, no Jardim Petrópolis, os objetos foram recuperados .

Já no bairro Daury Riva, ele tentou cometer roubo na quarta-feira (15), em um mercado, porém a tentativa foi frustrada. Na manhã desta quinta-feira ele voltou ao comércio e teria furtado 04 picolés, 01 corotinho e 01 desodorante.

Ele foi detido e encaminhado algemado para Delegacia, com várias escoriações, ocasionadas pela tentativa de fuga e por populares que queriam resolver o problema com as “próprias mãos”.

Fonte: Nobres Notícias 

Reprodução 



Tags
Post Navi

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget