ROSÁRIO: Vereador barraqueiro tenta mais uma vez impedir serviço da prefeitura na Forquilha do Manso para prejudicar a comunidade

7ºBPM

Mais uma vez o famoso vereador "barraqueiro", deu piti e tentou impedir que a prefeitura realizasse serviços no Assentamento Forquilha do Manso, na tarde desta terça-feira (21).

Segundo informações, a viatura de Rosário Oeste foi acionada por autoridades públicas municipais informando que um vereador da região estaria impedindo o trabalho da prefeitura no assentamento Forquilha do Manso.

A equipe foi até o local com apoio da viatura de Nobres e dialogou com as partes. Os operários informaram que estavam realizando reformas na estrada principal mas foram impedidos de continuar pelo vereador.

Este argumentou que a comunidade não precisa da prefeitura, porque ela própria está realizando melhorias na infraestrutura local. Ninguém foi detido. As partes foram orientadas, as máquinas voltaram ao trabalho e as viaturas retornaram ao policiamento urbano.

No período matutino a guarnição de Rosário já havia deslocado no mesmo local, pois o vereador teria coagido os operários a não iniciarem as obras, porém ele não foi encontrado quando da chegada da equipe. Além disso, no dia 29/06/2020 foi registrado o B.O. n° 2020.153229 pelo mesmo ato cometido pelo parlamentar.

Fonte: Nobres Notícias 
Tags
Post Navi

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget