No volante, jovem é flagrado por PMs bebendo cerveja e acaba preso em Nobres

Jovem de 21 anos foi preso após ser flagrado por policiais bebendo cerveja enquanto dirigia seu carro, um Fiat Uno. O caso foi registrado no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres (146 km a médio-norte de Cuiabá), na tarde de domingo (27).

Conforme a Polícia Militar, o jovem foi flagrado no momento em que manobrava volante com uma mão e com a outra levava a garrafa de cerveja à boca. Ao lado dele, uma mulher de 21 anos, que seria sua namorada, também ingeria cerveja.

No solo do veículo os policiais localizaram mais duas cervejas geladas, porém fechadas. Sob o banco do motorista foi encontrado uma porção de maconha, enquanto sobre o painel havia um cigarro da mesma substância, porém parcialmente consumido.
 
O suspeito e o material apreendido com ele foram levados para a delegacia de Polícia Judiciária. Ele pode responder por condução de veículo automotor sob influência de álcool e consumo de substância psicoativa.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Tags
Post Navi

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget